quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jesus Nasceu! É Natal em Meu Coração...


Quando criança eu ficava me questionando, porque eu não tinha um natal com lareira, com roupas de frio, com neve caindo aos montes do lado de fora, com brincadeiras geladas...

Pensava que o natal estivesse distante de mim.... E realmente estava!

Até que...

"Aprendí" que o Natal se passava dentro do meu coração. Que Jesus nasceu e não foi nesse ambiente divulgado pelo marketing, mas em um ambiente hostil, sem luxo e sem a receptividade que lhe era devida.

Então onde quer que eu estivesse poderia acontecer um natal feliz. Um natal quente mas divertido também. E como é quente!

Um natal com roupas leves e com brincadeiras ao ar livre. Um natal de paz em meu coração, de paz com minha família, com meus amigos e principalmente com o dono da festa de Natal, Jesus!!!

Quando se compreende o significado de vida que o natal pode nos trazer através da existência de Jesus, tudo o que está em volta deixa de ser primordial... Os presentes... A decoração... O “menu” ...

Mas, depende de você compreender isso: Que Jesus pode dar um novo sentido para o seu natal. Um novo sentido para sua vida e para a vida de sua família.

Jesus pode te dar um natal cheio de alegria, de bênçãos , de presentes imateriais permanentes, de refeições simples e inesquecíveis em família.

E o natal no “país do café” e do calor, pode ser bastante refrescante para sua alma.... rsrsrs

Essa é minha mensagem de

Feliz Natal!

Rachel Segatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário